Lore Improta usou as redes sociais nesta terça-feira (9) para mostrar que foi acusada por seguidores de explorar a babá de Liz, filha dela com Léo Santana.
A situação começou depois que a loira compartilhou um vídeo da pequena seguindo um garçom de um restaurante em São Paulo. Na ocasião, a dançarina baiana chama a babá da filha, que viajou com a família e estava sentada na frente dela, para mostra a menina correndo.
Leia também:
Em seguida, o vídeo mostra que a babá se vira e parece levantar. A ação foi suficiente para que a dançarina baiana passasse a receber mensagens no direct do Instagram. Entre elas, críticas pela postura de acionar a babá.
"A babá comendo e teve que ir ver a menina. Larga o celular, mulher. E aceite as críticas", escreveu uma das pessoas. "Por favor, né, por que você não saiu e você foi atrás da sua filha... ricos são malditos mesmo, viu", disse outro seguidor. "Oxe, a coitada comendo e você fez ela sair da mesa e correr atrás da sua cria...", pontuou um terceiro.
Lore Improta rebateu acusações e desabafou
Além de expor as mensagens, Lore Improta fez questão de rebater as acusações e chegou a questionar à babá se ela tinha sido explorada naquele momento. A loira detalhou ainda que estava recebendo vários comentários negativos por causa do vídeo.
"Leninha não foi interrompida do belo almoço dela para correr atrás da criança. Agora, se ela quisesse levantar, ela poderia ir, assim como eu", disse. "Estou recebendo uma enxurrada de comentários: 'Meu Deus, a babá teve que levantar para poder ir atrás da criança'. Ah, pelo amor de Deus, gente. Na moral, gente", completou.
Ainda teve espaço para um desabafo da baiana sobre a construção de conteúdo para a rede social. "Está cada dia mais difícil postar coisas para vocês aqui galera. A gente precisa fazer uma terapia intensiva para não perder as estribeiras".
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!