A dançarina Lore Improta não conteve a emoção ao celebrar mais um título da escola Unidos do Viradouro. Essa é a terceira vez que a agremiação se torna campeã do Carnaval do Rio de Janeiro.
"Estou tão feliz. Não cabe no peito. Foi tão lindo o nosso desfile que veio com mais um título. E eu já falei uma vez que quando fala da Bahia a gente ganha e olha aí ganhamos de novo", disse Lore Improta em entrevista à TV Globo.
Leia também:
"É um enredo muito forte, potente, falar da mulher. É algo que não tem dimensão pra gente. Fizemos bonito na Sapucaí e vamos repetir no sábado", completou ela.
A escola de Nitéroi, acumulou um placar de 270 pontos. A apuração aconteceu na Cidade do Samba, localizada em Fluminense, nesta quarta-feira (14). A Imperatriz ficou com o vice-campeonato. Porto da Pedra foi rebaixada.
A agremiação foi julgada por nove quesitos. Foram eles: alegorias e adereços, bateria, evolução, mestre-sala e porta-bandeira, comissão de frente, enredo, harmonia, samba-enredo e fantasias.
Eles desfilaram com o tema Arroboboi, Dangbé, que faz uma homenagem a cobra sagrada dos africanos de Benin. Eles também exaltaram a força da mulher preta.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!