A modelo Liziane Gutierrez revelou, em entrevista ao portal LeoDias, que foi confundida com uma mulher trans e precisou mostrar a parte íntima no presídio em Marrocos, país da África. A ex-peoa de 'A Fazenda 13' foi presa após desacatar autoridades e ultrapassar 30 dias em Marrocos. Ela foi solta no último domingo (8).
Enquanto era conduzida ao presídio em Marrakech, Liziane foi abordada por policiais marroquinos que a obrigaram a mostrar seus órgãos genitais. A atitude partiu dos agentes, porque não sabiam se a brasileira era uma mulher transexual ou cisgênero, revelou a influenciadora ao portal LeoDias.
Leia também:
Liziane foi humilhada e teve dificuldades para conversar com os homens. Após averiguarem as genitálias, ela foi levada para a cadeia feminina.
Em áudio enviado para o portal LeoDias, Gutierrez se mostrou bastante abalada e emocionada, relembrando os momentos de terror que enfrentou atrás das grades.
“Agora que estou fora de Marrocos, quero que as pessoas saibam como as mulheres são tratadas. É horrível! É um pesadelo e eu [não desejo] para ninguém. Fiz amizades naquela que cadeira que quero levar para minha vida. Foi muito humilhante e eu ainda estou me recuperando psicologicamente e fisicamente”.
“Preciso ir ao médico, mas estou na Itália e não voltei para casa. Eu simplesmente peguei o primeiro voo e vim para cá. Não quero voltar para casa agora [em Las Vegas]! Preciso entender na minha cabeça o que é que aconteceu. Se eu fui abandonada ou se enfim, é muita coisa para minha cabeça. Eu preciso melhorar o meu psicológico. Estou cheia de problemas! É isso, gente. Obrigada!”, finalizou Liziane.
Liziane contraiu bactéria em presídio
Além desse ocorrido, Liziane revelou que está com a perna em carne viva e ao que tudo indica, contraiu uma bactéria. A modelo também está com pus nos dedos e com dor no estômago.
Enquanto esteve presa, o marido mantinha contato com ela através de um celular fornecida pela embaixada brasileira no local.
Vale lembrar que eles tiveram um sério contratempo enquanto conheciam Marrakech. O casal foi roubado a caminho de uma balada. Liziane teve uma bolsa de grife e um celular roubados por um motoqueiro. Toda a documentação do casal havia ficado no quarto do hotel onde estavam hospedados.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Joana Miranda
Joana Miranda
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!