Liziane Gutierrez foi presa no Marrocos após uma confusão com a polícia do país africano. A ex-peoa de "A Fazenda 13" foi deixada para trás pelo ex-marido, Toni. Segundo o empresário, ela está sob condições precárias de um presídio no Marrocos há um mês.
Toni segue mantendo contato com a influenciadora digital através de um celular fornecida pela embaixada brasileira no local. A informação foi revelada nesta terça-feira (25) pelo portal LeoDias.
Leia também:
Em entrevista ao portal, o ex-companheiro da artista, que também integrou edições de "A Grande Conquista" e "Famosa em Apuros", dividiu que ela foi detida após desacatar policiais marroquinos. A socialite possui um extenso histórico de polêmica e descumprimentos de leis. Ela já foi presa na Ucrânia em 2023 e parou em uma delegacia em 2021
"Ela sempre teve dificuldades com autoridades estrangeiras, e dessa vez não foi diferente. O julgamento dela não seria rápido, então, optei por seguir viagem. Ela não está sozinha, foi colocada junto com outras mulheres. A situação é complicada, mas acredito que a liberdade dela deve acontecer nas próximas semanas", disse ele.
Liziane Gutierrez foi assaltada em Marrocos
Vale lembrar que eles tiveram um sério contratempo enquanto conheciam Marrakech. É que o casal foi roubado a caminho de uma balada. Liziane teve uma bolsa de grife e um celular roubados por um motoqueiro. Toda a documentação do casal havia ficado no quarto do hotel onde estavam hospedados.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!