Mais um capítulo da história polêmica envolvendo Luiza Brunet e seu ex-marido Lírio Parisotto. A novidade da vez é que, de acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal 'O Globo', a defesa do empresário usou como elemento a favor dele uma foto que a atriz postou nos bastidores da novela 'Velho Chico', em que ela interpreta a prostituta Madá.
A imagem foi publicada no perfil do Instagram de Luiza no dia 24 de maio e, segundo o Celso Vilardi, criminalista contratado por Lírio, Luiza aparece em hematomas em seu rosto. O especialista ainda chegou a questionar o fato de Luiza ter dito que uma costela tinha sido quebrada durante a discussão com o ex-marido.
Segundo Celso, o exame de corpo de delito, feito no IML, concluiu que foram quatro. No entanto, de acordo com a defesa apresentada pelo especialista, duas semanas após o episódio, Luiza gravou uma cena em que é empurrada por Antonio Fagundes. De acordo com o criminalista, a sequência seria difícil para uma pessoa que estava com quatro costelas quebradas.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade