Mani Reggo vai engatar uma série de cirurgias plásticas ainda no fim deste ano. A ex-companheira de Davi Brito, campeão do "Big Brother Brasil 24", resolveu repaginar o visual escolhendo diferentes procedimentos estéticos. O plano da empreendedora é iniciar 2025 com uma nova silhueta.
A influenciadora digital escolheu realizar uma lipoaspiração e também implantar silicones. Mani Reggo fará todos os procedimentos estéticos em uma clínica localizada em uma área nobre de Salvador. A informação foi compartilhada pelo portal LeoDias e confirmado ao iBahia pela assessoria de imprensa da baiana.
Leia também:
Em entrevista recente ao iBahia, Mani Reggo já havia revelado o desejo por cirurgia plástica. Na época, ela ponderou que não tinha dinheiro para a arcar com a realização dos procedimentos.
"Eu topo tudo. Vai esticar aqui, cortar e puxar ali. Não tenho isso comigo não [...] É tudo aos poucos. Não estou milionária, não estou rica, não comprei uma casa do lado de Ivete Sangalo, estou organizando a minha vida", brincou a empreendedora.
Mani Reggo manda indireta em meio a disputa judicial com Davi Brito
Mani Reggo mandou uma indireta nas redes sociais em meio à disputa judicial com o ex-namorado, o ex-BBB Davi Brito. Enquanto agradecia por receber um café da manhã especial, com direito a cartas carinhosas deixadas por amigas, a baiana fez um desabafo sincero e citou as relações com amor.
"Como é bom saber que tem pessoas que nos amam de verdade", falou Mani Reggo em um vídeo postado no story do Instagram. "Bom dia com muito carinho por aqui", escreveu a empreendedora.
Disputa judicial de Mani Reggo e Davi Brito
Mani Reggo e Davi Brito travam uma briga na Justiça pelo reconhecimento de união estável do período em que os dois estavam juntos, antes da entrada do baiano no BBB 24.
O campeão do reality show da Globo nega que tenha estado em um relacionamento com tamanha seriedade com a ex. Já a empreendedora afirma que existiu, sim, a união.
Em meio à disputa, Mani Reggo chegou a pedir o bloqueio de bens do ex-BBB durante o andamento do processo. O requerimento está sob avaliação da Justiça, segundo informações foram divulgadas por Alessandro Lo-Bianco, do portal iG.
Ela alega que o ex estaria utilizando os bens adquiridos durante o relacionamento para comprar propriedades em seu nome e gastando uma parte significativa do dinheiro, o que colocaria o patrimônio em risco.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!