Sinceridade: essa foi uma palavra-chave para Linn da Quebrada no último ano. Há três semanas, a cantora, atriz e compositora recebeu alta da clínica de reabilitação que estava internada e falou sobre o período de recuperação em entrevista ao "Fantástico" do último domingo (11).

Em março deste ano, ela se internou para cuidar da saúde mental e do abuso de substâncias que ocorreu em consequência de uma depressão. Sobre os buracos emocionais da vida dela, Linn refletiu. “Não vai ser com o uso abusivo de substâncias que eu vou conseguir tampá-los”, afirmou.
Leia também:
Linn também falou sobre a insegurança em retornar à vida normal depois do período de internação. “Vou ser bem sincera. Eu quero jogar com a verdade e poder encarar, olhar para você e falar: ‘Eu estou com medo. Eu tenho medo do que as pessoas vão sentir ao me ver’. Muitas vezes, já somos crianças LGBTs que enfrentam preconceito, bullying e diversas questões. E, por isso, já crescemos com essas cicatrizes", relatou.
Antes da internação recente, em março deste ano, ela havia se internado em abril de 2024. "Eu não aceitava que estava adoecida. Não entendia o que significava a depressão. E, nisso, veio junto também, sim, o abuso de substâncias. Dessa vez, quando fui internada, senti que as coisas foram um pouco diferentes. Me senti muito amada, apesar de como as coisas foram expostas aqui fora”, disse a ex-BBB, em referência a um vídeo que circulou na internet onde ela apareceu em uma rua próxima à região da Cracolândia, em São Paulo.
Linn da Quebrada foi internada para tratar da saúde mental

A cantora, compositora e atriz Linn da Quebrada, de 34 anos, precisou ser internada em uma clínica de reabilitação em março deste ano após o agravamento no seu quadro de depressão. A ex-sister do "BBB 22" estava sob cuidados médicos.
Em comunicado enviado ao Ibahia, a assessoria de imprensa da artista deu detalhes do estado de saúde de Linn. Segundo a nota, ela ficaria afastada temporariamente das atividades profissionais para focar na saúde e bem-estar.
"Recentemente, ela tem enfrentado desafios relacionados à saúde mental, o que resultou no abuso de substâncias e no agravamento da depressão. Durante esse período, Linn está recebendo o apoio necessário de pessoas próximas, de sua equipe e de profissionais especializados, priorizando seu processo de recuperação e fortalecimento", disse o comunicado.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Carlos Bahia
Carlos Bahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
