Depois de três shows lotados na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), Liniker está aproveitando alguns dias de folga em Salvador (BA) antes de dar continuidade a turnê "Caju". Um dos passeios escolhidos pela cantora foi assistir ao jogo do Esporte Clube Bahia, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, durante a estreia do Tricolor na fase de grupos da Libertadores, na quinta-feira (3).

Convidada pelo presidente do clube, Emerson Ferreti, Liniker acompanhou o jogo com amigos, direto do camarote da Arena, vestida com a camisa do Bahia. "Estamos felizes em receber na nossa casa a mais nova tricolor. É uma honra ver uma das maiores artistas do país prestigiando e torcendo pelo Esquadrão em um jogo tão importante", destacou o presidente do Bahia.
Leia também:
A presença da cantora na cidade tem sido de fortes emoções. Liniker também recebeu, no terceiro show que fez em Salvador, na última segunda-feira (31), o título de cidadã soteropolitana. Com uma forte relação com a cidade, não escondeu a emoção na ocasião. "Eu sou muito grata porque eu não venho pra cá só pra aproveitar o mar, eu venho pra cá me nutrir de vida. Sou muito grata por todos vocês, por todos os encontros, por todas as famílias agregadas que eu construí aqui. Muito obrigada por esse título", disse ela, que é natural de Araraquara, no interior de São Paulo (SP).

Shows de Liniker em Salvador tiveram participações especiais
Em três dias de shows com ingressos esgotados, Liniker ganha cada vez mais espaço no cenário musical brasileiro e coleciona momentos marcantes em sua carreira. Entre as participações nos shows de Salvador, a anfitriã recebeu a cantora Melly, a DJ e dançarina Lunna Montty e o cantor Russo Passapusso, vocalista do grupo BaianaSystem.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
