A expulsão de MC Guimê do Big Brother Brasil 2023 sob a acusação de assédio teve grande impacto na vida da cantora Lexa, esposa do funkeiro, que acompanhou toda situação de fora do reality show.
Em nova nota divulgada pela artista nas redes sociais, Lexa revelou que chegou a ter amnésia dissociativa, isto é, perda de memória momentânea, após todo ocorrido.
"Minha mente entrou em blackout, tive uma crise de amnésia dissociativa, de acordo com meus médicos. Só consegui lembrar de algumas coisas agora", contou a artista para o programa 'Fofocalizando', do SBT.
Veja também:
A cantora, que agradeceu ao carinho dos fãs e de amigos durante o episódio e afirmou que Guimê já estava sendo responsabilizado pelos atos cometidos, pediu para que a carreira não fosse prejudicada por atitudes de terceiros.
"Preciso focar em mim, na minha carreira e viver meu próprio sonho. Pretendo expor o mínimo possível da minha vida pessoal. Se eu postar minhas músicas tentando me animar, peço que não me xinguem."
Lexa já voltou aos estúdios após toda situação envolvendo o marido. Sem aliança, a funkeira compartilhou os bastidores de uma nova gravação e falou sobre o momento: "A meta agora é só trampo".
Até o momento, a cantora não falou sobre a relação com Guimê. Em uma das últimas declarações dadas pelo artista, o ex-BBB pediu para que Lexa o perdoasse.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!