Lexa fez um desabafo neste domingo (2), um mês após dar à luz a Sofia. A criança, fruto do relacionamento da cantora com Ricardo Vianna, morreu três dias após o nascimento prematuro.

Com uma série de fotos, ela fez um longo texto relembrando o desespero que passou: "Há um mês atrás eu dava à luz! O dia mais feliz da minha vida! No primeiro momento meus questionamentos eram com Deus. Nos primeiros dias o desespero tomou conta de mim, não queria ver nada de bebês, nenhuma foto minha grávida, queria apagar tudo. A dor é dilacerante!", começa o texto.
Leia também:
O anúncio da morte de Sofia aconteceu no dia 10 de fevereiro, em decorrência de um quadro de pré-eclâmpsia, que evoluiu para síndrome de HELLP, uma complicar que pode causar danos em vários órgãos e que coloca em risco a vida da mãe e do bebê.

Ainda no texto, ela afirma que pensa na filha todos os dias: "Hoje eu consigo contemplar essas fotos com muito amor no coração. Não tem um dia que eu não lembre de você minha filha e assim será pra sempre. Dia 2/2 é o dia da minha anjinha", conta.
Por fim, ela agradeceu ao amado Ricardo Vianna e a cumplicidade entre eles. "Parabéns para nós Ricardo Vianna, que fizemos essa princesa linda e fizemos tudo que podíamos da melhor maneira possível...como eu te falei: quando te abraço sinto a Sofia. Eu vejo você, Sofia! Pra sempre verei! E eu sei que você me vê aí de cima também", finaliza.
Lexa passou dias internada antes de dar à luz
Antes de dar à luz a Sofia, Lexa passou dias internada com um quadro de pré-eclâmpsia. Quando a cantora foi internada, ela estava próxima de chegar na 24ª semana de gravidez.
A pré-eclâmpsia é uma complicação da gravidez que se caracteriza por pressão alta e presença de proteína na urina. É a complicação médica mais comum durante a gravidez. O problema pode causar convulsões (eclâmpsia) súbitas. Se não for tratada rapidamente, a eclâmpsia geralmente é fatal.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
