Entre pães, massa fermentada e muita farinha de trigo, Marcello Novaes e Letícia Spiller reeditaram uma cena que o ex-casal da vida real não protagonizava em novelas desde 1998, quando faziam par romântico em “Zazá”. Na próxima segunda-feira (24), Lenita e Vittorio, de “Sol Nascente”, se trancam no espaço onde fica o forno da padaria da família De Angeli e, após uma discussão, se beijam.
— Chegou o dia que o público tanto está esperando. Só mudou o nome e, apesar de não ser Raí e Babalu (personagens de “Quatro por quatro”, novela em que os dois começaram a namorar), acho que o casal vai funcionar bem porque as pessoas estão superempolgadas e na expectativa grande de que isso aconteça na história — festeja Novaes, de 54 anos.
Letícia, de 43, endossa o coro: — Eu achei que quanto mais segurasse a cena, melhor seria. É bacana atiçar ainda mais o público.
A relação dos dois, que ainda não é um namoro, precisa enfrentar um grande desafio: Felipe (Marcelo Farias), o namorado dela. Por conta disso, as próximas cenas de afeto entre os dois serão sigilosas.
— Até a relação se fortalecer, eles vão se encontrar às escondidas — diz ela, que foi casada com Novaes de 1995 até 1999. Juntos, os dois tiveram Pedro Novaes, de 19 anos. Letícia, que namora Pablo Vares, é mãe ainda de Stella, de 5 anos, do casamento com Lucas Loureiro.
Para ator, pai também de Diogo, de 21 anos, do primeiro casamento, essa é uma oportunidade de novos fãs conhecerem a história deles:
— Temos duas gerações depois de Raí e Babalu. Voltar a fazer um par desperta muita curiosidade, tem uma associação ao casal que fomos. Estamos tendo a oportunidade de reviver isso.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade