A filha de Letícia e Juliana Cazarré voltou a ser internada. A pequena Maria Guilhermina, de 1 ano de idade, está tratando uma traqueostomia.
Nas redes sociais, a mãe da menina lamentou a volta ao hospital e explicou que, mais uma vez, a visita vai virar uma estadia.
Leia também:
"E o que parecia uma internação rápida para procedimentos simples vai virando mais uma vez uma estadia com coletas de sangue, eletroencefalogramas, intercorrência, convulsão, visita ao centro cirúrgico, acesso profundo, antibiótico venoso", afirmou Letícia.
"Aquele pacote completo à la Guilhermina, que a gente já conhece, sabe que precisa ter paciência e muita atenção aos detalhes. Caridade para tratar as pessoas e muita oração e fé que vai dar tudo certo", acrescentou.
A filha do casal foi internada na última quinta-feira (15), para poder trocar a cânula da traqueostomia. Desde o nascimento, em junho de 2022, Maria Guilhermina trata de uma cardiopatia rara.
Ela recebeu alta recentemente, após sete meses internada. Ela voltou para casa após realizar tratamentos em hospitais de São Paulo e Rio de Janeiro, tratando a Anomalia de Ebstein, que exigiu que a menina passasse por várias internações e cirurgias.
Cazarré e Letícia também são pais de Vicente, de 12 anos, Inácio, de 9, Gaspar, 3, e Maria Madalena, 2.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!