A atriz Letícia Birkheuer se revoltou com o ex-marido, Alexandre Furmanovich, após ver imagens do filho de 13 anos, que estava sob os cuidados dele, pilotando uma moto aquática que só pode ser conduzida por maiores de 18 anos.
Em publicação no Instagram, Letícia detonou o ex-marido e mostrou preocupação com o filho. "Estou aqui passando as férias na casa da minha mãe e minha amiga me encaminhou um vídeo do meu filho, da rede social dele, pilotando um jet ski em alta velocidade em Angra dos Reis (RJ), quando está na companhia do pai, porém ele estava sozinho pilotando e fazendo manobras radicais com 13 anos", iniciou.
Leia também:
"Realmente, é uma falta de responsabilidade, né? O adulto deveria cuidar da criança e não deixar a criança fazer o que quer. Um perigo. Quantos acidentes a gente já viu de crianças de pais irresponsáveis pilotando jet ski? E, ainda por cima, ele estava de pé no jet ski pilotando", desabafou a atriz.
Letícia Birkheuer seguiu falando sobre a preocupação com o filho pilotando a moto, que precisa de uma habilitação especifica, onde apenas maiores de 18 anos podem tirar o registro.
"Não sei mais o que eu faço, não sei o que esse judiciário está fazendo, eu não sei que a polícia faz, eu não sei como não tem pessoas supervisionando em Angra dos Reis que há crianças fazendo isso e os pais filmando de longe, da praia. É um absurdo, né? Minha indignação é tão grande, e o meu medo que aconteça alguma coisa com meu filho é ainda maior. A gente não tem um minuto de paz, mesmo. Como mãe, a gente não tem um minuto de paz", finalizou.
Veja o vídeo:
Filho de Faustão comenta saúde frágil do pai após transplante
O filho do apresentador Faustão, João Silva, atualizou a situação de saúde do pai após um ano e quatro meses do transplante de coração. Conforme o jovem, o apresentador precisou passar por adaptações depois da cirurgia.
João Silva revelou que o pai está em uma fase complicada, passa por hemodiálise e precisou fazer adaptações na rotina. O filho do famoso afirmou ainda que, devido aos procedimentos hospitalares, o pai ainda não conseguiu viajar.
"Meu pai vive um processo muito difícil, mas está cada vez melhor. Isso me deixa aliviado. Ele só não está saindo de casa ainda, mas recebe os amigos para jantar, a gente troca ideia, assistimos à TV juntos... Tem a parte ruim de ter que fazer hemodiálise, que requer muito cuidado. A vida mudou! A única coisa que para ele era importante e ainda não consegue fazer é viajar", disse ele, entrevista ao jornal Extra.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!