Está longe do imbróglio envolvendo Leticia Almeida, Jonathan Couto e Saulo Pôncio (entenda o caso aqui) se resolver na Justiça. Mas a atriz conseguiu provisoriamente a guarda unilateral da filha Maria Madalena. Ou seja, Saulo, ex-namorado de Leticia, que registrou a pequena, não pode ficar com ela em casa, em dias da semana ou fins de semana.
A decisão veio depois de os advogados de Saulo pedirem guarda compartilhada, o que foi negado. O músico tem direito a visitar a criança sob a supervisão de um adulto responsável da parte de Leticia.
“Desde que anunciou nas redes sociais que não era o pai, o Saulo não quis mais saber da menina. Não tinha motivos para ele querer vê-la agora. Isso é só para mostrar na internet”, opina uma amiga da atriz.
Há poucas semanas, um Oficial de Justiça esteve na casa dos Pôncio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com mandado de busca e apreensão para reaver as coisas da bebê que ainda estariam no imóvel. Mas não encontraram mais nada. O antigo quarto da menina foi redecorado e agora pertence ao segundo filho de Jonathan e Sarah Pôncio, que nasceu há poucos dias.
O reconhecimento da paternidade e a anulação da primeira certidão de nascimento onde consta o nome de Saulo Pôncio ainda será decidido em uma proóxima audiência. Até lá, a criança continua sendo sustentada pelos pais de Leticia, já que ela está desempregada e não houve estipulação de pensão alimentícia.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade