Leonardo causou indignação dos internautas nesta quinta-feira (5). É que viralizou um vídeo do cantor sertanejo limpando um beijo de uma fã pouco antes de subir no palco para se apresentar em um show.
A gravação mostra o artista atendendo uma admiradora e logo em seguida ele demonstra não gostar de receber um beijo molhado da mulher. É possível ver o pai de Zé Felipe passando a mão no local exato em que foi beijado pela fã. O cantor até o momento não se pronunciou sobre o assunto na web.
Leia também:
Internautas criticaram a postura do sertanejo. "Ele nem disfarçou. Coitada da moça", disse um. "Que jogue a primeira pedra quem nunca limpou o beijo melado da própria tia", reagiu um segundo. "Eu sou assim. Me beijou no rosto? Limpo na hora e na casa da pessoa", comentou outro. "Não sei pra que essa agarração", lamentou mais um. Veja o vídeo abaixo:
— Postando famosos (@postandofamosos) December 5, 2024
Leonardo quebra silêncio após aparecer em lista de trabalho escravo
O cantor Leonardo quebrou o silêncio e se pronunciou após ter o nome incluído na "lista suja" do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), por acusações de trabalho escravo envolvendo uma das propriedades rurais.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o sertanejo disse estar surpreso por ter o nome associado à denúncia. Segundo ele, a fazenda foi arrendada por outra pessoa e não tem envolvimento direto com a gestão dos trabalhadores do local.
"Então, gente, boa tarde. Estou aqui, confesso a vocês, que surpreso e muito triste. O meu nome está sendo vinculado no meio da televisão, rádio, internet, e tudo mais. Quero dizer a vocês que, em 2022, eu arrendei a fazenda para que o arrendatário plantasse soja, milho, ou o que ele quisesse. Se eu arrendo a fazenda para ele, ele tem o direito de plantar o que quiser, entenderam?", iniciou Leonardo. Ainda segundo Leonardo, ele não conhece o funcionário envolvido na situação.
"E nisso surgiu um funcionário lá nessa fazenda que eu arrendei, que eu não conheço, nunca ouvi falar, nunca vi. De repente, fui visitado pelo Ministério Público do Trabalho, com todo o respeito a vocês. Eles foram muito bem recebidos na minha fazenda e foi lavrada uma multa para mim, que sou o proprietário da fazenda. Mas não da Fazenda Talismã, e sim da Fazenda Lacanca, onde arrendei para ser plantada soja, entenderam?"
A "lista suja" do governo reúne empregadores que submetem trabalhadores a condições análogas à escravidão. Na atualização mais recente, são 176 novos nomes foram adicionados.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!