A jornalista e influenciadora Poliana Rocha, 48 anos, ganhou um presente de luxo do cantor Leonardo, 61, no Dia dos Namorados, e fez questão de exibir nas redes sociais nesta sexta-feira (13). O sertanejo não poupou dinheiro e deu um carrão à esposa.

A criadora de conteúdo agora é dona de um veículo do modelo Toyota SW4, SUV de grande porte com sete lugares. A versão automática do carro pode chegar a até R$ 460 mil.
Leia também:
Em um story publicado no Instagram, a companheira de Leonardo escreveu: "Obrigada, meu amor, não tenho palavras para te agradecer".
O presente foi dado no mesmo dia do reencontro da influenciadora Virginia Fonseca e do cantor Zé Felipe, que - mesmo após o divórcio - passaram o Dia dos Namorados juntos. O ex-casal precisou se reunir 16 dias após o término do casamento que durou cinco anos para celebrar o mesversário do caçula, o pequeno José Leonardo, que completou nove meses.
"Nove meses do nosso príncipe! Foi dia 8, mas decidimos comemorar hoje com muito amor. Que Deus abençoe sua vida sempre goido, lhe dê muita saúde, paz, amor, felicidade e sucesso! Sua família te ama muito", escreveu a apresentadora nas redes sociais.
Poliana Rocha reage após término de Virginia e Zé Felipe
A influenciadora Poliana Rocha, esposa de Leonardo e mãe de Zé Felipe, reagiu ao término do casamento do filho com a criadora de conteúdo e apresentadora Virginia Fonseca. De forma indireta e sem citar nomes, ela curtiu um vídeo com alerta para a ex-nora.
Pelas redes sociais, Poliana deixou uma curtida em um vídeo no qual a influenciadora Glau Borges fala do fim do casamento do cantor com Virginia, e manda um recado para a influenciadora. "Cuidado, menina, senão daqui a pouco você só vai ter dinheiro", disse é um dos trechos.

Ela também diz que o essencial está "ruindo" ao comparar com a fama e o dinheiro acumulado por Virginia. "Para que tanta fama, tanta exposição, tanto dinheiro, se no final você corre o risco de quebrar exatamente o que era motivo para isso tudo? A sua família. Você pode alcançar seus maiores sonhos, você pode virar um fenômeno, ficar extremamente rica, mas e daí? Se o essencial está ruindo, o que sobra?", disse.
Glau Borges ainda deu a entender que Virginia é "impulsiva" e a separação está sendo usada como "conteúdo". O que me chama atenção nessa história toda é o seguinte: Virginia se tornou uma pessoa com tanta visibilidade que até quando ela erra, age de forma impulsiva, ela é premiada por isso. O engajamento sobe, o hype fica lá em cima, a audiência cresce. A separação vira conteúdo, vira audiência, vira moeda. Só que nem tudo que nos beneficia merece ser exposto", defendeu.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
