Léo Santana bateu um papo com
iBahia nesta terça-feira (12) para falar sobre novidades de verão e como será o Carnaval dele em Salvador e outras cidades. "Tocamos todos os dias durante o Carnaval. Na quinta-feira (04) fazemos o camarote Cerveja e Cia; na sexta-feira (05) arrastão na Barra, sem cordas, e depois seguimos para o camarote do Nana; sábado, domingo e segunda-feira fazemos show em Minas Gerais e na terça-feira (09) encerramos com 'As Muquiranas' e Carnaporto, em Porto Seguro. Depois tenho mais dois shows e entro de férias", revela. Com a agenda lotada, Léo Santana contou ainda como consegue se dividir para se apresentar todos os dias de Carnaval na capital e em outras cidades. "É complicado porque você se apresentando só em Salvador dá para descansar. Viajando a gente tem que ir direto em jato fretado", comenta
. Ensaios Antes do Carnaval,
Léo Santana faz o tradicional ensaio de verão, todas as quartas-feiras, no Padock, em Piatã. Para esta semana, o cantor recebe o grupo É o Tchan e Oito7Nove4. "O ensaio está reunindo muita gente bonita! Eu brinco que é a quarta-feira onde tem mais gente bonita em Salvador. A macharada vai toda", brinca. "Acaba sendo uma reunião de amigos, onde a gente acaba se encontrando, cantando junto e batendo papo, mesmo que seja rápido. Porque ás vezes a correria da gente é grande e não temos tempo. Por isso agradeço a todos que aceitam meu convite porque sei que não é fácil conciliar a agenda", ressalta.
Nova música "Deboche foi uma benção, assim como 'A culpa é sua' e 'Abana'. A gente fica preocupado em tocar músicas com que o povo se identifique. Ela surgiu como música de trabalho do grupo 'Molejo' e estourou. Até participei do DVD deles cantando essa canção. Daí a gente inseriu no repertório e a aceitação foi instantânea. Parecia que o público já conhecia ela de muitos anos", conta.