Após o sucesso das faixas "Zona de Perigo" e "Posturado e Calmo" nas redes sociais e serviços de streaming, Léo Santana já começa a se voltar para o mercado internacional, mas segue com o Brasil como prioridade.
Em entrevista para a Quem, o cantor falou sobre a internacionalização da carreira e garantiu que ainda possui muito o que fazer no Brasil, além de citar Anitta como um exemplo.
Leia também:
"Minha vida, graças a Deus, já estava vindo numa crescente muito bacana. Sou suspeito para falar, porque minha carreira vem se consolidando a cada ano, mas deu uma guinada surreal", disse sobre ter se tornado destaque no Carnaval.
Para o futuro, a carreira internacional é um norte, mas não o ponto central para Léo Santana. "Tenho vontade de fazer parcerias, mas não como a Anitta, de abdicar mesmo da carreira no Brasil, basicamente, e focar na gringa", explicou.
"Ainda tenho muita coisa a fazer aqui no Brasil, tem muitos Estados que ainda não fui. Preciso me tornar uma realidade. Muitas pessoas conhecem meu trabalho via plataforma digital, mas nunca viram meu show. Na hora certa, a gente vai estar lá fora. Enquanto isso, vamos fazendo turnês, cantando pra brasileiros nas Américas e Europa...", finalizou Léo Santana.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!