O cantor Léo Santana se pronunciou sobre a 'briga' com um rapaz durante um show no último domingo (14) em Guarapari (ES). No vídeo, o cantor pede desculpas ao público e assume que houve realmente um atraso.
'Não atrasamos por vontade própria, mas sim porque aconteceu um pequeno erro de logística (...) Para resumir, quero pedir desculpas a todos que foram lá nos prestigiar, agradecer aos que esperar e pedir perdão aos que não puderam ficar', explicou Léo.
Durante a gravação, ele ainda esclareceu os motivos da 'briga' com um rapaz da plateia e também pediu desculpas pelo ocorrido. 'Quero me desculpar sobre o meu modo de agir perante ao rapaz que me faltou com o respeito com gestos obscenos. Tentei levar o show, contornar a situação de um modo mais suave, mas ele insistiu em me faltar com o respeito', explicou.
Entenda
Durante o show, Léo Santana pediu para banda parar de tocar e chamou o rapaz para briga, após ele ter chamado o cantor de "corno" e feito gestos obscenos para ele. O rapaz teria se irritado por conta do atraso para o início da apresentação.
Leia também:
Veja o vídeo do depoimento de Léo Santana:
Uma publicação compartilhada por Portal iBahia (@portalibahia) em 16 de Jan, 2018 às 7:16 PST
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!