
Quem pensa que o sucesso subiu para a cabeça de Léo Santana após "Zona de Perigo" está bem enganado. O cantor lançou o EP "Another One" nesta sexta-feira (14) e conta com a participação mais que especial dos fãs para a nova etapa na carreira.
Em entrevista para o iBahia, o baiano revelou ter uma nova percepção da carreira após ter marcado o Carnaval de 2023 com um hit que não era a primeira aposta dele para a folia baiana.
Leia também:

Falamansa lança releitura de 'Asas' com Victor Kley; ouça aqui

Léo Santana passa 'perrengue' em férias com Lore Improta na Capadócia

Mudei de Nome comanda tradicional 'Volta no Dique' neste domingo (30)

Simone Mendes revela retorno de Simaria às festas da família
"Eu já ouvia meu publico e agora faço questão de ouvir ainda mais, e foi justamente por isso que resolvi fazer o lançamento desse EP diferente", iniciou o cantor.
"Disponibilizei através de um site todas as 5 musicas no EP para que o povo possa ouvir elas através de seu aplicativo favorito e la mesmo possa votar na que mais gostou, isso vai me ajudar a escolher qual será a minha música de trabalho, quero dar cada vez mais voz aos meus fãs e admiradores, que são parte fundamental do meu trabalho", completou Léo.
Em "Another One", o artista aposta em cinco canções inéditas com diversos ritmos e estilos que mostram as várias facetas de Léo como cantor.
Sem pressão
Apesar de sempre fazer burburinho com seus lançamentos, os fãs sempre se questionam se o cantor vai conseguir um hit tão grande quanto "Zona de Perigo", que figurou entre as mais ouvidas do mundo em seu pico no Carnaval.
"Acho que a palavra não é pressão e sim motivação. Eu me senti ainda mais motivado, a buscar cada vez mais o melhor de mim e me empenhar cada dia mais no meu trabalho, fazer cada vez mais e melhor, buscar e criar cada vez mais canções que a galera se identifique e curta", explicou o cantor ao falar sobre o assunto.
E é nesse modelo sem pressão que Léo Santana brinca sobre a nova era em que revelou que vai "vestir a camisa" para o lançamento do novo trabalho, mesmo com faixas que exprimem a sensualidade do baiano.
"Acho que a sensualidade não está, necessariamente, ligada ao fato de estar sem camisa. A sensualidade sempre esteve presente em minhas canções, seja através da melodia, da dança, da batida marcante essa sempre foi característica muito forte do GG, Então, eu espero que o público receba muito bem as novas canções e que continuem me recebendo muito bem com ou sem camisa (risos)", finalizou.
Ouça o EP "Another One":

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
