Léo Santana avaliou toda a ascensão artística que passou em 2023. Em entrevista ao iBahia, na tarde desta terça-feira (22), o artista falou a respeito da trajetória de sucesso e sobre alcançar o topo com as apostas "Zona de Perigo" e "Posturado e Calmo". Ambas canções acumulam mais de 200 milhões de reprodução nos streamings.
"Deus tem agido de uma forma surreal na minha vida. Esses dois últimos anos tem sido muito especiais. Era o que faltava na minha carreira", disse o artista.
Leia também:
O papai de Liz ainda se aventurou no ineditismo e entrou para o universo das dublagens. Ele será a voz de um dos vilões da nova animação "As Tartarugas Ninja: Caos Mutante". O filme será lançado nos cinemas brasileiros no dia 31 de agosto.
"Depois de 'Zona de Perigo' que dispensa comentários, foi top 10 global no Spotify [...] o Léo Santana precisava de uma canção como essa, o Brasil precisava, e eu fui o baiano escolhido por Deus, não sei nem o que explicar, é agradecer a vocês da imprensa, os fãs, minha família, e principalmente a Deus", completou o baiano.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!