Foto: @mottafotos
Estar em casa no mesmo momento se tornou uma tarefa difícil para Léo Santana e Lore Improta, por conta da rotina atribulada, precisam "agendar" um horário para conseguirem se ver. O Gigante, que comemorou o aniversário em Salvador na sexta (22) em cima do pranchão do CarnaSal enquanto a dançarina desfila pela escola Unidos da Viradouro no Rio de Janeiro, contou ao iBahia como vem se organizando para ter um momento a dois.
“Conciliar a agenda de pai, marido e cantor está sendo um pouco complicado. A gente só tá conseguindo se ver na madrugada. Lore é mais detalhista, se dependesse de mim, para combinar coisas… Eu sou muito aéreo”, brinca o artista.
Além da saudade da nenis, apelido pelo qual chama Lore, a saudade de Léo Santana duplicou desde setembro de 2021, com o nascimento da pequena Liz.
“Consegui ver Lore hoje e nem esperava. Ela falou com a minha equipe, perguntou a hora que eu estava embarcando, que coincidentemente foi a mesma hora que ela estava desembarcando no Rio de Janeiro, a gente conseguiu se ver, se abraçar, deu tempo para matar a saudade. E assim que eu cheguei em casa eu corri para ver minha filha, porque a saudade aperta. E também aproveitei para estar com a minha família nesse dia. Não tem coisa melhor”, contou o artista que se tornou um verdadeiro pai babão e compartilha na web seus momentos com a primogênita.
Leia mais sobre Nem te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!