Parece que treta entre Léo Dias e Mauro Machado está longe de acabar. Desde a última quarta (23), o jornalista e o painitto estão em um verdadeiro pé de guerra.
Tudo começou depois de Léo ter dito que Painitto esteve ausente na criação de Anitta e Renan Machado e que só retornou após a poderosa ficar famosa. O jornalista ainda frisou que Mauro nunca deu apoio a filha na profissão de cantora, contrário da mãe dela, Mirian.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Leia também:
Mauro então se pronunciou sobre o assunto e rebateu o apresentador do 'Fofocalizando'. “É um idiota! Ele deve tá (começa a fazer gestos que está cheirando algo) mal para publicar um notícia ruim assim, notícia errada. Tem pessoas que são deploráveis. (...) gente que é o esgoto da notícia".
Leo, então, fez um novo relato - em tom de desabafo -, nesta quinta (24) e frisou que entrevistou Miriam para escrever Furacão Anitta, livro de sua autoria, que possui a entrevista toda gravada em formato de áudio e que as revelações feitas de Mauro foram retiradas de lá. O jornalista ainda alega que Renan, irmão de Anitta pediu para ele amenizar as críticas negativas ou comentários sobre seu pai na biografia.