O apresentador do "Fofocalizando", Leo Dias, detonou Davi Brito na tarde desta sexta-feira (18). Para o jornalista, Davi Brito, campeão do "Big Brother Brasil 24" se aproveitou da ex-namorada, Mani Reggo, no período em que eles viveram um relacionamento. Os dois ficaram juntos durante um ano e meio.
"A verdade é que a gente viu é um rapaz que se aproveitou de uma mulher mais velha durante o tempo que pôde e na primeira oportunidade deu um chute na bunda dela. É a verdade. Oportunista. Usufruiu tudo de uma mulher que não tinha muita renda, mas que ela ofereceu o carro dela, emprestava dinheiro, ele usufruía do dinheiro da Mani e agora que ele ganhou dinheiro não quer [...] Meu amor, tudo o que ela faturou foi após o chute na bunda", disparou o jornalista.
Leia também:
"A ordem cronológica da história é muito clara. Ele faz a historinha do casal, ganha o prêmio, separa e depois que ela começa a faturar. Ele é um aproveitador [....] desabafei", continuou ele. Veja o vídeo abaixo:
O desabafo de Leo Dias acontece após Elisângela Brito, mãe de Davi, culpar Mani Reggo por ataques à família. A baiana tem criticado muito a ex-nora por abrir um processo judicial contra o campeão do BBB 24.
"Fico vendo as pessoas falar da gente, coisa que a gente não é sabe. Eu só queria entender, eu atribuo o que a gente está passando hoje a Mani", disse Elisângela, aos prantos, durante uma entrevista ao Podzé, apresentado pelo jornalista Zé Eduardo.
"Tinha dia que eu pedia a Deus muita justiça por ela, quando eu via as fotos dela no Instagram, eu pedia: 'Deus, faz Justiça!'. [Mas] porque ela fez isso? Eu atribuo o que estamos passando hoje [a] ela, porque Davi fosse ganhar ela ia viver daquilo que ele ganhou. Se vivia da barraca porque não viveria dos R$ 3 milhões? Não foi ele, ele não projetou sair do reality largar ela, ele não saiu de lá e disse: 'não te quero mais'", disse ela, ainda chorando.
Cariúcha detona Davi Brito e defende Mani Reggo em briga judicial: 'Ardiloso'
Cariúcha se revoltou ao ver os prints que comprovam a relação dos dois e detonou a Davi Brito ao vivo. “Que ardiloso. Ele enganou o Brasil direitinho. Ele não presta, não é honesto”, iniciou ela.
“Ele não é honesto. Eu, no lugar do Davi, você não quer ficar com sua esposa aqui fora? Ok, ninguém é obrigado a ficar com ninguém, mas vamos dar a César o que é de César”, seguiu a apresentadora no Fofocalizando do SBT.
A apresentadora foi em defesa da empresária e mostrou como Davi deveria ter lidado com a situação. "'Mani, vem aqui meu amor. Você ficou comigo nessa jornada. Eu usei o seu nome lá dentro’. O prêmio não é só seu Davi. A Mani também merece esse prêmio, porque nós compramos essa história bonita de amor. Ele criou uma história de amor que todos nós aqui fora nos apaixonamos”, desabafou ela.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!