Conhecido por interpretar Turcão na novela 'Senhora do Destino' (2004), Marco Villela - que viveu um par romântico com o personagem de Luiz Henrique Nogueira na trama - , relembrou o casal gay da época e revelou que chegou a ouvir comentários preconceituosos por causa da sexualidade do personagem."O povo curtia. Sou muito caseiro e nunca fui assediado. Somente piadas entre os amigos, mas sempre aceitei muito bem. Não tenho problemas com relação à homossexualidade e respeito todos sem preconceito", contou em entrevista ao site 'Gshow'.
Além disso, ele contou por que saiu da TV e se mudou para a Austrália, onde é dono de uma escola de artes marciais desde 2011. "Fiz várias participações, novelas, minisséries e cinema, mas nada com contrato. Isso também me motivou a ir embora em busca de algo melhor que dependesse só do meu esforço", contou. Apesar de admitir que gostaria de voltar a atuar, o bonitão revelou que a verdadeira paixão está nos tatames. "Minha vida mudou e estou feliz fazendo o que eu faço", disse.
Marco chegou a participar de um filme com Sylvester Stallone e fez seu último trabalho na TV em 'O Astro' (2010). Além do amor pela família, ele não esconde a sua paixão pelo esporte. "Pela necessidade de aprender a lutar no chão, iniciei na luta livre com 14 anos. Nessa época existiam promoções na academia, então comecei a fazer boxe e taekwondo para melhorar na parte de socos e chutes. Chegava na academia às 15h e saia às 21h todo dia. O jiu-jitsu, comecei aos 18 anos. Esporte sempre fez parte da minha vida e treino e dou aulas todos os dias até hoje", contou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade