Leão Lobo fez diversas críticas à influenciadora Virginia Fonseca sobre a criação dos filhos. Em fala, o apresentador afirma que as crianças vivem em um mundo de fantasia e que tem pena delas.
Mãe de Maria Alice, de 3 anos, Maria Flor, de 1 ano e 10 meses, e José Leonardo, que nasceu no dia 8 de setembro, a esposa de Zé Felipe compartilha o dia a dia das crianças nas redes sociais.
Em comentário, Lobo cita consequências da criação das herdeiras. “Fico imaginando quando essas crianças tiverem a primeira frustração da vida delas, como é que elas vão reagir. Porque faz parte da criação a frustração. Ensinar a criança a não ter. Desejar e, às vezes, não ter. Isso faz parte da educação”, disse o apresentador.
Em seguida, o jornalista disse ter “pena” dos filhos da influenciadora. “A vida não vai ser esse presépio aí para sempre. Fico com pena dessas crianças, é a tal da ‘pobre menina rica’. Estão sendo criados num mundo de fantasia, e a vida é bem diferente disso, especialmente num país como o nosso”, apontou.
Leia também:
Filhas de Virgínia emocionam esposa de Leonardo com 'show' na escola
Maria Alice, 3 anos, e Maria Flor, de 1, filhas de Virgínia e Zé Felipe, encantaram a família neste sábado (23) ao realizarem uma série de apresentações de fim de ano no colégio onde estudam. Poliana Rocha usou as redes sociais para dividir com os seguidores e encantou internautas ao exibir as crianças dançando no palco ao lado de colegas.
Em diferentes vídeos, é possível ver as irmãs roubando a cena das apresentações seguindo coreografias da professora com fantasias especiais.
A mãe de Zé Felipe também prestou uma homenagem às netas através de uma declaração no perfil no Instagram. Ela também é avó de José Leonardo, de 2 meses, fruto do relacionamento do casal.
"Foi muito importante compartilhar esse momento com elas! Cada uma com seu jeito de ser. Assisti à apresentação com o coração cheio de gratidão e orgulho, obrigada Deus por ter me presenteado com uns netos lindos, saudáveis e amados!", escreveu ela.
Ela também destacou a importância de viver momentos como esse ao lado das herdeiras. "Quero sempre poder criar memórias afetivas com eles, e ter um elo de carinho, encorajamento e acima de tudo de amor incondicional! Esse elo fortalece a noção de identidade ‚que se leva por toda vida!", escreveu ela.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!