Leão Lobo abriu o jogo sobre seus problemas com a apresentadora Ana Maria Braga. Em entrevista para o "De Lado com Fefito", o artista revelou uma briga da época em que a loira trabalhava na RecordTV.
“Na Record, na época do Note e Anote [1993-1999], que tinha acabado de virar um sucesso graças a minha ajuda, ela me maltratou no ar, me botou para fora do programa no ar, sem que eu tenha feito nada para ela", iniciou.
Leia também:
"Ela me chamou, pediu por favor para que fosse lá ajudá-la porque o programa não estava dando certo. Eu fiquei uns dois ou três anos no programa”, completou ele.
A apresentadora estreou o programa culinário em 1993 e segui na emissora até 1999, quando foi para a TV Globo e estreou o "Mais Você", que segue no ar na programação da emissora.
Leão revelou ter saido chorando do estúdio no dia. “Simplesmente começou a me maltratar no programa no ar. Eu dando as notícias, e ela começou a me achincalhar, começou a falar sozinha com a câmera, fez um discurso que parecia contra mim. Falei: ‘É comigo? Tenho direito de resposta?’. Ela falou que não, eu levantei e sai chorando. Ela disse que era uma grossa italiana, mas não me convenceu”, revelou.
Apesar de tudo, o apresentador contou que estaria disposto a perdoar a loira, mas que nunca se esquecerá do ocorrido. “Eu tenho ascendente em câncer e não esqueço. Tenho essa coisa da memória”, finalizou.
Leia mais sobre Nem Te Conto no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!