
O ator Leandro Lima, o Levi de 'Pantanal', passou por momentos de sufoco na última quarta-feira (31) ao capotar o carro durante uma participação no Rally dos Sertões.
Nas redes sociais, o galã da trama das nove falou sobre o acidente e surpreendeu o público com a naturalidade. Segundo Leandro, é comum a capotagem no rally. O artista garantiu que saiu do carro sem arranhões e sem dores.
Leia também:

Globo fica de fora do Emmy Internacional após fracasso de novelas

Corpo do ator de 'Pantanal' é velado no interior de São Paulo

Velório de Thommy Schiavo, ator de ‘Pantanal’, acontece neste domingo

Polícia revela causa da morte de Thommy Schiavo, ator de ‘Pantanal’
"O que aconteceu foi uma capotagem, que é uma coisa normal no rally, é quase como você sobrar numa curva. A gente capotou, mas como o carro é muito seguro, a gente vai com capacete, cinto de cinco, seis pontas, nada aconteceu, nenhuma dorzinha no pescoço".
Leandro ainda contou aos fãs que voltou para fazer outra prova da competição. "Continuei a prova, e no outro dia ainda fiz outra etapa do rally, graças a toda a segurança e aos procedimentos que a gente aprende lá. Estou bem demais, tudo certo, vida que segue. Foi divertida a capotada e estamos aí".
A calma de Leandro com o acidente foi a mesma da companheira do artista, Flávia Lucini, que riu após saber que o ator estava bem.
"Liguei para ela meio rindo assim que o carro virou, mandei o vídeo e ela ficou me zoando achando que eu tinha freado na curva, mas, na verdade, tinha um desnível que fez o carro capotar. Ficou me chamando de braço duro", contou ao Gshow.
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Veja também:

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
