O ator e humorista Leandro Hassum soltou o verbo contra o motorista por aplicativo e participante do "Big Brother Brasil 24", Davi, de 21 anos.
O ex-global comprou uma briga com a torcida do brother ao pedir saída do baiano e o chamar de "abusivo, sem caráter e arrogante".
Leia também:
"Eu vejo às vezes o 'BBB 24' e não teve nenhuma das vezes que eu vi em que esse dito 'menino' não tenha sido abusivo e arrogante", escreveu o humorista.
Ele ainda destacou que a punição da cantora Wanessa Camargo não deveria acontecer, citou atitudes abusivas e o falas problemáticas de Davi contra a comunidade LGBTQIAPN+.
"Isso foi ridículo e maldoso [expulsão de Wanessa]. Se é para ser assim prefiro não ver mais. Mas Leidy Ellen foi a única que pulou no miolo. Ser jovem não é justificativa para falta de caráter. Fora Davi!", declarou Hassum.
Leandro Hassum apaga post
Fãs de Davi prontamente lotaram a publicação do humorista de ataques de ódio. Ele apagou o post pouco tempo depois do compartilhamento. "No fundo, errado sou eu. Já deu tempo para aprender. Enfim, seguirei fazendo minhas brincadeiras e guardando minha opinião", disse o ator em uma nova publicação.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!