Em entrevista para o portal UOL, o cantor Latino falou sobre os altos e baixos que viveu durante a carreira. O dono dos hits “Baby Me Leva” e “Festa no Apê”, que embalaram os anos 2000, teve depressão e perdeu mais de R$ 10 milhões por causa do vício em corridas de cavalo.
Latino se apaixonou pelos palcos nos Estados Unidos, país onde viveu durante a adolescência.
Mas o caminho para o sucesso não foi nada fácil: após cometer alguns delitos, ele foi deportado para o Brasil.
No Rio de Janeiro, Latino passou a viver em um viaduto após não se adaptar à convivência com o pai. "Fui morar em uma pracinha embaixo de um viaduto do Méier. Foi ali que conheci o Edir Macedo e o RR Soares. Comecei a lavar carro e engraxar o sapato deles”, contou ao UOL.
Com o dinheiro dos serviços e o incentivo de uma tia, ele conseguiu inserir a canção “Baby Me Leva” no lado B de um EP do DJ Marlboro. Essa música deu o pontapé inicial na sua carreira.
No auge do sucesso, Latino entrou em depressão. Com a doença, veio também o vício em corrida de cavalos, que fez com que ele perdesse mais de R$ 10 milhões. “Tudo que ganhei nos primeiros 10 anos de carreira, perdi”, disse o cantor para o portal UOL.
Mas Latino não desistiu e deu a volta por cima. Após o rombo financeiro, ele conseguiu emplacar mais dois hits, “Festa no Apê” e “Renata”. Hoje, o cantor tem colaborações em andamento com Dennis DJ e pretende lançar uma série biográfica sobre sua vida.
[[veja_mais]]
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!