O impulso que a carreira de Larissa Manoela teve na televisão e o sucesso que faz com o público infantojuvenil levaram a atriz a ocupar um cargo notório nas Organizações das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura, Unesco, que pertence às Organizações das Nações Unidas (ONU). Nesta segunda-feira, a artista, de 16 anos, anunciou em suas redes sociais que se tornou representante das instituições na categoria Boa Vontade em Defesa do Jovem Aprendiz.
“Estou muito feliz com esse cargo e espero todos assistindo!”, escreveu ela, criando uma hashtag para o movimento: “JovemAprendizLM”.
Foi a Unesco que a consagrou no posto, como a própria artista anunciou em outro tweet.“Vou receber o Título de Embaixadora da Boa Vontade em defesa do Jovem Aprendiz pela Unesco! #JovemAprendizLM".
Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em Out 2, 2017 às 9:30 PDT
Nesta segunda-feira, a atriz está no Senado Federal, em Brasília (DF), para a Semana Nacional do Protagonismo Infantojuvenil. Segundo as instituições, a artista foi escolhida devido à "credibilidade que tem perante seu público e pela vinculação que consegue fazer entre sua agenda profissional – cheia de compromissos – e uma agenda social, a exemplo dos vários eventos beneficentes". Larissa Manoela será porta-voz de uma campanha direcionada aos jovens, desenhada pela Unesco.
Nas redes sociais, a atriz postou foto de sua preparação para assumir a função em cerimônia em Brasília."Pronta pra Brasília. Hoje recebo o título de embaixadora do Jovem Aprendiz - UNESCO no Senado Federal".
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!