Bomba no meio artístico e decepção para os fãs dos vampiros teens mais famosos. Kristen Stewart, namorada do Robert Pattinson - famosos pelo vampiro Edward Cullen, da saga Crepúsculo - teria traído o rapaz com o cineasta Rupert Sanders, que a dirigiu no filme "Branca de Neve e o Caçador". O detalhe é que o cineasta é casado e pai de dois filhos pequenos.
Mas o bafão não para por aí. A revista americana "US Weekly" mostra na capa da edição desta semana uma foto da suposta traição. No registro, Rupert abraça a atriz por trás e ela ganha um beijo no cangote.
Após a divulgação da foto, a modelo Liberty Ross, mulher do cineasta, teria se manifestado no Twitter. "Às vezes algumas coisas ruins acontecem para que coisas melhores aconteçam", teria dito ela, segundo o blogueiro Perez Hilton. Minutos depois do desabafo, Liberty teria deletado sua conta no microblog. De acordo com a revista Quem, o fã clube de Kristen Stewart também reproduziu uma entrevista da mulher de Rupert à emissora de rádio 105.3 fm, de Brisbane, Austrália, afirmando ser ela nas imagens. "Bom, se isso for verdade, preciso ver o que o Sr. Pattinson está armando", riu e completou: "Mas não, sou eu nas fotos".
Rupert Sanders com a esposa (à esqueda) e com Kristen Stewart (à direita) |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade