Cedo ou tarde, os chifres sempre vem à tona. No último sábado (9), Klara Castanho, 19 anos, divulgou nos stories do Instagram uma sequência de vídeos falando que já foi traída aos 14 anos. A atriz considera a história muito boa para ser esquecida e decidiu compartilhar com seus seguidores.
Nos stories, Klara contou como sua história cruzou com o ex crush. "Ele era uma pessoa que ficava com todo mundo e eu achei que tinha tirado a sorte grande, porque ele pegava todo mundo, mas resolveu namorar comigo”, disse.
Quando descobriu que era corna, já era tarde demais: a atriz já estava apaixonada. De início, ela achou que não conseguiria perdoar. Mas, cinco dias depois, já estavam juntos de novo.
Com o passar do tempo, o rolo começou a ficar sério até demais e Klara ganhou até uma aliança de compromisso. “Parecia que ela ia queimar o meu dedo se eu usasse. Eu fui pedida em namoro dia 4 de julho. Dia 9 ele me deu a aliança. Vocês concordam que a data tinha que ser dia 4? Foi dia 9 porque era aniversário de uma amiga minha. Ele resolveu que era uma homenagem no nosso relacionamento para ela”, continuou.
Nem tudo são flores. A jovem tinha medo que seus pais descobrissem o namoro. "Eu achava que eu saiba muito o que eu estava fazendo”, diz. “Hoje, com 19 anos, eu vejo que, se eu tivesse nessa situação de novo, não deixaria chegar nesse estágio”, desabafou.
Apesar de todo esforço para esconder o rolo, a mãe acabou descobrindo. “Ela descarregou coisas para cima de mim. Eu entendo completamente o que ela sentiu, porque eu a enganei. Ela se sentiu traída porque eu realmente menti. E muito. E mentia sobre tudo. Tinha medo de escorregar na história”, continuou.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!