A atriz Klara Castanho entrou com uma queixa-crime contra o jornalista Leo Dias, a apresentadora Antônia Fontenelle e a youtuber Adriana Kappaz, a Dri Paz, pelos crimes de difamação, calúnia e injúria.
As informações são dos portais Em Off e Splash. De acordo com o site do UOL, o processo contra o trio foi ajuizado no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
Leia também:
Segundo a publicação, Klara alega que o jornalista, a apresentadora e a youtuber teriam inventado mentiras sobre sua gravidez, além de espalharem a informação confidencial na internet.
A atriz afirma ter se sentido humilhada e constrangida com a divulgação do estupro que sofreu. O Em Off aponta ainda que no texto da ação contra Leo Dias, Klara conta que o jornalista a injuriou ao tratar a atriz como uma pessoa 'que vende uma imagem que todo mundo acha que é santinha', que tem uma 'história de trama' e que o que ela fez é de 'perder a fé na humanidade'.
Em julho, a Justiça negou uma liminar para Klara Castanho contra Antonia Fontenelle, na qual a atriz pedia a retirada das declarações feitas pela apresentadora quando ela expôs a entrega do bebê para a adoção.
De acordo com a juiza Flávia Viveiro de Castro, da 2ª Vara Cível da Barra, determinar a retirada das declarações de Fontenelle poderia ser uma forma de censura.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!