Grávida pela segunda vez, Kim Kardashian, que é casada com o rapper Kanye West, recorreu a uma inseminação artificial, de acordo com a revista 'People'. A publicação também garante que a informação de que a socialite espera gêmeos, dada pelo jornal 'New York Daily News', não é verdadeira.
Segundo uma fonte da revista, Kim precisou passar por cirurgias no útero antes de se submeter ao processo de inseminação. Ainda de acordo com o informante, ela tentou engravidar por vias naturais ao longo de oito meses, mas acabaram recorrendo à fertilização in vitro sem uso de hormônios.
"Ela também teve de passar por três cirurgias para reparar o útero. O revestimento interno estava tão danificado que ela estava convencida de que não conseguiria engravidar de novo", contou. A fonte também explicou que o casal já se prepara para um fim de gravidez complicado, assim como na primeira, quando Kim teve pré-eclâmpsia. "Tem sido uma longa estrada, mas eles estão tão gratos aos médicos, que tinham dito que era impossível eles terem outro filho", disse.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade