Consagrada no cinema e com várias peças no currículo, Karine Teles vem experimentando seu maior sucesso popular depois de ter vivido Madeleine em "Pantanal".
Mas até viver seu melhor momento na carreira, a atriz de 43 anos passou por várias dificuldades e já chegou a cogitar desistir de atuar.
Leia também:
"Eu já fracassei muito. Quantas vezes cancelamos espetáculo por falta de plateia, com elenco maquiado, operador de luz e som, com todo mundo pronto. Já fiz peça só com duas pessoas assistindo. Sou uma pessoa ferrada há tanto tempo que já neguei coisa que achava que não iria dar certo, mesmo precisando de dinheiro, mas no cinema eu dei muita sorte", disse Karine em entrevista à "Trip FM".
Além de atriz, Karine já trabalhou como assistente pessoal de diretores ("Uma espécie de faz tudo, de levar a roupa a lavanderia e responder e-mails", conta), deu aulas de inglês e teve uma infância de dinheiro apertado, sem luxos.
"A gente morava num conjunto habitacional e meus amigos da escola não queriam ir na nossa casa. Teve uma vez que pedi minha mãe para comprar uma calça da moda, mas ela não tinha dinheiro. Acabou cobrando uma falsificada com uma amiga muambeira", lembrou a atriz, já morena, depois de se despedir do cabelos loiros da personagem da novela das 9.
Karine Teles contou que ainda é pouco reconhecida nas ruas. Quanto acontece, a pergunta acaba sendo uma só: Madeleine vai voltar como 'Véia do Rio'?
"Não existe a possibilidade de ela não ter morrido. Já terminei de gravar faz um tempo e estou, inclusive, trabalhando outro projeto", garantiu.
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Agência O Globo
Agência O Globo
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!