A vida vem sorrindo para Rose (Jéssica Ellen), em "Justiça", desde que ela deixou a prisão após cumprir uma pena de sete anos. Abrigada na casa da amiga Débora (Luisa Arraes), ela conquistou logo um emprego de garçonete e retomou com força total o romance com Celso (Vladimir Brichta) que, afinal, sempre fora apaixonado por ela. E não demora muito para que o amor dos dois tenha um novo e importante episódio: Rose descobrirá que está grávida.
Já desconfiada da novidade, ela compra um teste de farmácia. E – bingo! – há mesmo um bebê a caminho. Num primeiro momento, a jovem fica apreensiva – afinal, ela não sabe qual será a reação de Celso. Do lado de fora do banheiro, não há espaço para conversa. Débora está numa espécie de surto, atormentada pela imagem do homem que a estuprou, e não tem a mínima condição de receber a notícia sobre a gravidez da melhor amiga. Rose chega a sugerir que o melhor é deixar o plano de encontrar o estuprador para trás. “Você falou que dava pra encontrar o cara, que a polícia não faz nada porque não quer”, questiona Débora. “Eu achei que fosse ser mais fácil, mas não está sendo”, pondera Rose.
Após uma discussão com a melhor amiga, Rose acaba desabafando com Mayara (Júlia Dalavia) na mesa de um bar. “Só descobri hoje... Não sei como ele vai reagir. Talvez o melhor fosse tirar esse bebê e pronto”, lamenta. Mayara não aceita o desânimo da nova amiga. “Que é isso, Rose? O Celso é louco em você!”, opina, certa de que Celso receberá bem a notícia.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade