A Justiça paulista marcou para o dia 29 de novembro o julgamento do empresário Lírio Parisotto, 62 anos, acusado de agredir sua ex-esposa Luiza Brunet. As agressões ocorreram no mês de maio deste ano, nos Estados Unidos, e em dezembro de 2015, no Brasil. Segundo apuração do portal G1 São Paulo, a audiência acontecerá às 13h no Fórum Criminal da Barra Funda, Zona Oeste da capital paulista.
Ainda de acordo com o G1, a juíza Elaine Cristina Monteiro Cavalcante, responsável pelo caso, quer ouvir nesse dia o depoimento de Luiza e interrogar Parisotto. Testemunhas de acusação e defesa também serão ouvidas. Parisotto é acusado pelo Ministério Público Estadual (MPE) de ter cometido os crimes de lesão corporal grave e leve. Caso seja condenado, o empresário poderá pegar até oito anos de prisão.
Segundo a defesa da atriz, a lesão corporal grave ocorreu ano passado, no apartamento do empresário em São Paulo. Após uma discussão do casal, o empresário teria quebrado um dos dedos da mão de Luiza. O segundo crime, de lesão corporal leve, foi em maio, em Nova Iorque. No dia 29 de junho, Luiza foi até à Promotoria em São Paulo e denunciou Parisotto.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade