A Justiça de São Paulo determinou que Lexa deve responder pelas dívidas de MC Guimê. A cantora havia entrado com uma ação em dezembro do ano passado alegando o divórcio, e por esse motivo não poderia ter bens penhorados para pagar as dívidas, mas o pedido foi negado.
Segundo informações do Splash UOL, a sentença foi publicada em agosto, onde o juiz Bruno Straforini, na 1ª Vara Cível de Barueri, não aceitou os embargos de Lexa já que não foi realizada a partilha de bens após divórcio.
Leia também:
"Não realizada a partilha de bens do ex-casal, cada um dos cônjuges ainda possui responsabilidade perante os credores do outro", afirmou a Justiça. "Sendo assim, seu patrimônio deverá responder pelas dívidas do seu ex-cônjuge", determinou.
O processo que corre em segredo de Justiça bloqueou lucros, direitos de imagem, além de números de visualizações nas plataformas, até que chegue ao limite da dívida de R$416,8 mil.
A equipe de Lexa foi procurada pela reportagem, mas não respondeu, enquanto assessoria de MC Guimê afirmou que ele não vai comentar o assunto.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!