
Diógines Ferreira de Carvalho, o cantor de pagode Tiee, foi intimado a comparecer no Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Nilópolis, no Rio de Janeiro, para uma audiência de instrução na qual ele responde por ter ameaçado a ex-namorada.
De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal 'O Globo', a audiência acontece na quarta-feira, 22 de março.
Leia também:

Advogada contesta dançarina e diz que família da vítima foi ameaçada

Polícia detalha ameaça de dançarina contra casal homoafetivo na Bahia

Mãe e padrasto são presos por abuso sexual contra adolescente na Bahia

Felipeh Campos expõe delegada e faz acusação após bate-boca no SBT
O artista foi enquadrado pelo Ministério Público na Lei Maria da Penha em 2021 após uma denúncia do órgão por violência doméstica contra Ingrid Freitas.
Tiee teria agredido a ex-namorada após não aceitar o término do relacionamento. Na ocasião, Ingrid teria descoberto que o pagodeiro era casado e por isso, optou por terminar o romance.
Sem aceitar o fim, Tiee teria ameaçado a jovem afirmando que se qualquer foto saísse do celular dela ele "vazaria todos os vídeos dela".
"Posta pra você ver (…) eu faço seu pai cortar os pulsos (…) eu acabo com a sua vida (…) eu mando você pelada pro seu pai (…) pro batalhão todo dele", teria dito o cantor.
Ingrid chegou a entrar com um pedido de medida protetiva de urgência contra o artista, para que ele não se aproximasse dela, nem de familiares e testemunhas.

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
