icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Justiça condena Gentili a pagar R$ 200 mil a doadora de leite

Humorista chamou pernambucana de 'vaca' e a comparou a ator pornô

foto autor

14/04/2016 às 12:23 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:11 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Os humoristas Danilo Gentili e Marcelo Mansfield e a Rede Bandeirantes foram condenados pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) a pagar uma indenização de R$ 200 mil à técnica de enfermagem pernambucana Michele Rafael Maximino, 33 anos. A decisão saiu nesta quarta-feira (13).
Gentili e Mansfield ironizaram o fato de Michele ser famosa por ter doado mais de 300 litros de leite materno. As piadas foram veiculadas no programa “Agora é Tarde” em outubro de 2013.
Foto: Arquivo Pessoal e Divulgação
Danilo chamou a pernambucana de "vaca" e a comparou com o ator pornográfico Kid Bengala. Ainda cabe recurso da decisão. Michele, conhecida por ser a maior doadora de leite humano do Brasil, entrou com uma ação de ressarcimento por danos morais contra o humorista.
"Mais um recorde brasileiro no Guinness Book. Uma pernambucana doou mais de 300, eu disse 300, litros de leite. [...] Em termos de doação de leite, ela já tá quase alcançando o Kid Bengala", disse Gentili no programa. Uma foto de Michele foi exibida e Marcelo Mansfield, colega de palco de Gentili, afirmou "gente, isso não é uma espanhola. É uma América Latina inteira".
A foto dela foi exibida novamente e Gentili falou: "Está ela em cima, Plutão e Saturno logo abaixo". Em seguida, ele disse "depois de ela ver que não ia ganhar nada doando leite, ela resolveu vender" e é mostrada uma montagem de uma embalagem de Leite Moça, com a imagem de Michele e a frase "Leite da Moça", disse.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto