Após expor a situação familiar nas redes sociais e os abusos sofridos na infância, o influenciador digital Júnior Caldeirão, de 24 anos, decidiu por tomar de volta a casa que deu de presente para a mãe.
A situação se agravou após o blogueiro denunciar o abuso sexual sofrido pelo cunhado e não ter o apoio da mãe. Com isso, Junior decidiu por tomar a casa. O blogueiro afirmou que irá entrar com uma ação para reaver o imóvel.
Leia também:
“Ela falou que tudo o que fiz foi porque ela não pediu, que era porque eu estava oferecendo. Eu não preciso nem falar nada, né? Já que não me pediram nada, já falei com minha advogada, vou entrar com ação e vou tomar a casa. Vou pegar a casa, vou vender e dar pra alguém que seja grato. Se tem uma coisa que eu não suporto é ingratidão”, disse ele através de um vídeo.
Em um longo vídeo compartilhado na web na última terça (6), a mãe do baiano cobrava a ele um suposto dinheiro que ele estaria ganhando no TikTok e não estaria repassando para a família.
No desabafo, Júnior ainda revelou um trauma da infância, ter sofrido abuso por parte de uma pessoa próxima da família. O influenciador acusa o cunhado, um homem mais velho, de ter abusado sexualmente dele aos 12 anos. Segundo o blogueiro, além dele, o rapaz teria feito outras vítimas na família e na vizinhança.
Júnior se irritou com a mãe pela defesa dela ao cunhado e as cobranças feitas por familiares. "Quem te disse que família é todo mundo? Eu que vá fazer por família toda, só eu sei o que passei aqui".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!