A ex-BBB e cantora Juliette se pronunciou nesta quarta-feira (18) sobre as acusações de plágio que recebeu do produtor musical Evandro Fióti, irmão de Emicida, em referência a música 'Magia Amarela', lançada na última terça-feira (17) pela artista.
Por meio de nota, a assessoria da cantora, a BPM Com, informou que Juliette foi contratada para uma campanha publicitária como uma das intérpretes da canção.
Leia também:
"Informamos que a música 'Magia Amarela' faz parte de uma campanha publicitária e que Juliette foi contratada como uma das intérpretes para este trabalho audiovisual. A equipe da cantora está em contato com os contratantes responsáveis pela criação e produção da campanha para mais esclarecimentos."
Por meio de vídeo, Evandro Fióti, que já havia pedido aos internautas para que não culpassem Juliette e Duda Beat pelo plágio, revelou que a marca em questão, responsável pela cópia, tinha entrado em contato com Emicida, antes de fechar o contrato com a ex-BBB
"Essa parte é mais chocante ainda! Essa música [Magia Amarela] faz parte de uma estratégia de marketing de reposicionamento de uma marca. Essa marca negociou com a gente, só que não chegamos em um acordo, tanto por cronograma, prazo, como por questões financeiras, porque a verba que eles tinham não justificava a entrega que tínhamos que fazer", disse.
O trabalho de Emicida que teria sido plagiado pela marca foi o projeto AmarElo, álbum lançado em 2019, que tem a música 'AmarElo' em parceria com Majur e Pabllo Vittar.
"Tem banda de artista branco, que encontramos em todo lugar, que mal lançou um disco e que em um ano já ganhou um Grammy. Nós levamos 12 anos para ganhar um Grammy e o trabalho com o qual ganhamos acabou de ser roubado conceitualmente", desabafou Fióti.
Bianca Andrade
Bianca Andrade
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!