Logo após vencer o “BBB 21”, Juliette passou por um momento complicado ao ser perseguida por uma fã que queria ser “amiga” da cantora.
O relato da ex-BBB aconteceu durante participação no podcast “Podpah”, onde a cantora revelou que a mãe, que estava se recuperando de cirurgia, chegou a passar mal com o ocorrido.
Leia também:
"Teve um dia que eu estava fazendo uma reunião no meu hotel, eu num quarto, minha mãe operada do coração em outro. Não sei como essa pessoa conseguiu subir até o meu andar, porque você sobe só com o cartão do andar, e ela não estava hospedada”, iniciou.
Quando Juliette abriu a porta do quarto, ela já deu de cara com a fã sendo segurada por um segurança. "O segurança segurava para ela não avançar em mim. Eu não sei o que ela ia fazer, se ela ia me abraçar ou me bater, só sei que quebrou o hotel. Minha mãe operada, escutando, até passou mal. A médica teve que atendê-la”, disse.
A artista ainda falou que essa fã não media esforços para encontrá-la e pegava os mesmos voos que ela, além de hospedagens em hotéis caros. Porém, após o ocorrido, ela não apareceu mais.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!