icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
De Frente com Blogueirinha

Juliette Freire relembra diagnóstico de aneurisma: 'Nó na garganta'

Juliette Freire fala sobre diagnóstico que recebeu, relembrando drama que viveu afirmando momento que se sentiu frágil e vulnerável

foto autor

Naiana Ribeiro

29/10/2024 às 6:43 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Juliette lembrou um período difícil da sua vida durante o "De Frente com Blogueirinha", na última segunda-feira (28). Em uma conversa franca, a campeã do Big Brother Brasil (BBB 21) recordou o tempo de gravação do seu primeiro projeto musical, o EP "Juliette", que aconteceu paralelamente ao seu diagnóstico de aneurisma cerebral.


				
					Juliette Freire relembra diagnóstico de aneurisma: 'Nó na garganta'
Foto: Reprodução / YouTube

Blogueirinha perguntou se ela costuma ouvir as músicas do EP, e a cantora revelou que não faz isso com frequência. "Eu me acho meio vulnerável quando eu escuto. Não pelas músicas, mas pelo período em que eu me encontrava. Eu me sinto muito frágil, de verdade. Foi quando eu descobri o aneurisma", justificou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Eu estava gravando com um nó na garganta. É difícil escutar esse disco pra mim, porque eu sei que eu estava querendo chorar", lembrou ainda.

Juliette foi diagnosticada com aneurisma cerebral em agosto de 2021. No ano seguinte, ela compartilhou no programa "Conversa com Bial" como lidou com o diagnóstico, que trouxe lembranças dolorosas, já que sua irmã, Julienne, faleceu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) causado por um aneurisma que se rompeu, quando tinha apenas 17 anos. Além disso, em 2019, a mãe de Juliette, dona Fátima, também sofreu um AVC.

Tempos depois, após uma cirurgia, a influenciadora descobriu que havia recebido um diagnóstico incorreto. Na verdade, não se tratava de um aneurisma, mas de uma formação atípica da artéria.

Juliette fala da decisão de largar a carreira como advogada e maquiadora e revela bastidores da relação com Anitta


				
					Juliette Freire relembra diagnóstico de aneurisma: 'Nó na garganta'
Foto: Reprodução / YouTube

Ainda no "De Frente com Blogueirinha", Juliette falou sobre sua decisão de se tornar cantora após deixar o BBB. Antes do reality show, ela trabalhava como advogada e maquiadora. "Tinha várias escolhas, vários caminhos, e a música é o que me trazia mais verdade. Com as outras coisas eu ficava muito mais insegura. Cantar é algo que está dentro de mim", explicou.

Naquele momento, Juliette contou com o apoio de Anitta, que acreditou em seu talento como cantora e lhe ofereceu dicas valiosas sobre como enfrentar o estrelato. Juliette também compartilhou detalhes sobre sua relação com a artista.

"Ela é muito pé no chão. Ela falou uma das melhores coisas que eu já ouvi: 'vão lhe colocar no topo um dia, e outro dia lá embaixo. Então não se deslumbre com nada, coloque seu pé no chão, veja o que você realmente quer e faça por amor e vontade. Porque uma hora você está em cima, outra embaixo'. E é a mais pura verdade. Ela me protegeu de muitas escolhas ruins, mas não me prendeu."

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

foto autor
AUTOR

Naiana Ribeiro

AUTOR

Naiana Ribeiro

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto