Juliette foi detonada pelo jornalista Felipeh Campos após recusar participar do podcast dele. A campeã do "BBB 21" teria alegado que estava com agenda cheia e não podia fazer a participação.
"Ela é artista de uma música só. Mesmo ela tendo ganhado o Big Brother Brasil, mesmo eu tendo torcido pela Juliette durante o programa, fiz até campanha para ela... Juliette depois que saiu simplesmente não olha na cara de ninguém", disparou.
Leia também:
"Ela nega todos os pedidos de entrevista, de imprensa, e não está nem aí. Ou seja, ingrata. Juliette, no mínimo, deveria parar de mirar na Rede Globo de Televisão, porque o dia em que a Globo virar as costas para ela, ela vai ter que esbarrar simplesmente em outras pessoas. Talvez seja tarde, porque talvez ela não esteja mais valendo tanto a pena quanto já valeu", completou.
Felipeh ainda falou que Juliette aposta em uma fórmula de ignorar a imprensa: "[Ela tem que] Dar atenção para quem torceu por ela e não simplesmente ficar desdenhando ou dispensando pessoas, falando 'agora eu não tenho agenda, não posso falar, muito obrigado'".
Por fim, ele insinuou que a cantora seria uma "marionete de Anitta", já que a "poderosa" foi quem alavancou a carreira da ex-BBB como cantora.
"Não pense você que, você ficando quieta, ou não atendendo aos colegas de imprensa que morrem de vontade de fazer uma entrevista com você, você deva simplesmente virar as costas, como se só existisse a Rede Globo de Televisão, como se só existisse a Anitta ou outras pessoas. Ou você é marionete da Anitta? Ou você só realmente faz aquilo que a Anitta quer que você faça?", disparou.
Veja o vídeo:
Parte [2] pic.twitter.com/4TsX35nWSj
— Dan Pimpão 🏳️🌈 (@DanPimpao) July 11, 2023
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!