— Sarita não pensa, ela age e faz qualquer coisa para conseguir seus objetivos, sem ver nenhum mal nisso. Ela acredita que o que ela está fazendo é ser fiel a sua vontade. Enquanto Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) é uma pessoa mais lúcida, ela vai buscando o que acredita e não vê nenhuma vilania nessas ações — defende Juliane Araújo.
Zé dos Porcos não é apenas mais lúcido. Ele é quase sobre-humano em sua bondade. Anderson Di Rizzi conta que, se estivesse nesta situação, não suportaria ver seu amor sendo feliz com outra pessoa.
— No início, ele se alegra por Mafalda ir viver com outra pessoa, se é isso o que ela quer. Eu não conseguiria. Conviver assim é difícil.
Ele fala: “Quero que você seja feliz, isso é o que importa”. Para mim, seria sofrer demais. Preferiria perder o contato com a mulher — compara o ator, de 37 anos, que planeja casamento com a namorada, Taise Galante, de 30: — A gente quer casar assim que a novela terminar, e os filhos não vão esperar muito para vir, não.
O que tem tardado para acontecer é Mafalda dar o braço a torcer de que é o matuto seu par perfeito. Logo, logo, ele deve fazer seu cegonho voar com a caipirinha, cena prevista para o último capítulo. Mas Sarita não vai ficar por baixo nem deixar de ver passarinhos verdes.
— Espero que Sarita tenha um fim fiel a ela: sincera, sem ver problema nas coisas que faz, espontânea, faladeira, abusada. Isso tudo é maravilhoso — diz Juliane.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade