Juliana Paes revelou que precisou tomar uma decisão difícil para preservar sua saúde. A atriz contou que parou definitivamente de fumar durante a quarentena, como forma de prevenção contra o coronavírus. Durante participação em uma live no Instagram com Fábio Porchat na noite de terça-feira, ela disse que faz parte do grupo de risco da doença por sofrer de asma. Dessa forma, achou mais prudente largar o cigarro. Há oito dias, ela não fuma.
"Eu, mesmo tendo asma, fumava. Não fumava cigarro industrializado, mas fazia meu cigarro de tabaco, achando que tinha menos componentes químicos e tal. E aí pensei: 'Essa quarentena tem que servir pra alguma coisa, então vou parar".
Embora não tenha parentes contaminados com a doença, a atriz, que está no ar atualmente com a reprise de "Totalmente demais", contou que conhece uma pessoa internada com o novo coronavírus. "Tem o pai de uma amiga que está em UTI, infelizmente. Já está melhor, está se recuperando, mas passou por maus bocados", disse ela, que permanece em quarentena com o marido e os dois filhos.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!