A Justiça bateu o martelo sobre a decisão envolvendo o processo movido pelo influenciador Shayan Haghbin contra Tiago Ramos, ex-namorado da mãe de Neymar. Os dois participaram juntos de "A Fazenda 14" e foram expulsos do reality após briga.

Shayan pediu uma indenização por danos morais de 30 salários mínimos, alegando que Tiago peitou, xingou e cuspiu no companheiro de reality durante o confinamento. A expulsão dos dois aconteceu no momento que o empresário ergueu o braço para se defender e atingiu o ex-padrasto de Neymar.
Leia também:
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o juiz do caso considerou o pedido improcedente, com a alegação que os participantes já tinham a noção que a participação no reality show poderia gerar ofensas mútuas. Além disso, os dois se ofenderam em diversos momentos do programa, e com isso, uma indenização para um dos lados não seria cabível.
A derrota de Shayan resultou em uma condenação de pagamento das custas e despesas processuais, e também dos honorários advocatícios, correspondentes a 10% do valor atribuído à causa. O acusador já recorreu da sentença.
Alexandre Frota é cotado para 'A Fazenda 17' após ‘acerto de contas’

Alexandre Frota pode ser um dos rostos da próxima edição de "A Fazenda". Durante entrevista concedida ao "Selfie Service", programa comandado por Lucas Selfie, o ator abriu o jogo sobre a relação com Rodrigo Carelli e acenou um movimento de pazes com o diretor do reality show.
A entrevista foi publicada na última quarta-feira (11). O ex-deputado afirmou inicialmente que não iria no "Power Couple Brasil" com a esposa, Fabi Frota. “No ‘Power Couple’ eu não iria, e até falei outro dia com o Carelli. A gente vai sair para jantar. Acho que é uma exposição com a esposa que não dá. Para mim, não dá mais! Se eu tivesse 25 ou 30 anos, talvez eu pensasse. Acho que não dá e é desnecessário. Eu gosto do programa e assisto, mas eu não iria com minha esposa para lá”, disse.
Sobre a relação com Carelli, com quem enfrentou tensões no passado - quando Frota trabalhou como assistente de direção do diretor - há sinais de reaproximação de ambas as partes. "Ainda não fizemos as pazes (eu e o Carelli), mas vamos fazer. Foi no momento em que mandei um WhatsApp para ele, há uns 3 ou 4 meses, ele me respondeu, disse que estava viajando, e a gente vai se encontrar em breve", falou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Carlos Bahia
Carlos Bahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
