O ator José Mayer, afastado da televisão desde 2016, após a denúncia de assédio feita pela figurinista Susllem Meneguzzi, foi homenageado na TV Globo pela ex-colega de cena, Christiane Torloni, durante o programa 'Encontro'.
A lembrança, no entanto, não agradou por completo o veterano, que recentemente esteve internado. Na ocasião, a emissora celebrava os 90 anos do autor Manoel Carlos, e Torloni, que viveu uma das Helenas e teve como par romântico Mayer, citou o amigo.
Leia também:
“Eu sei que o Zé está passando por um momento de saúde complicado e espero que ele supere isso para voltar à cena”, disse a atriz em uma menção a internação por granulomatose de Wegener, doença autoimune.
Ao agradecer, o ator detonou a antiga casa e focou apenas no carinho da ex-colega de cena em 'Mulheres Apaixonadas', de 2003.
“Querida Torloni, apesar do desrespeito desta nefasta empresa, seu carinho aqueceu meu exausto coração. Um beijo carinhoso do seu parceiro.”
Em 2021, após reaparecer nas redes sociais, Mayer afirmou em entrevista à Flávio Ricco, do R7, que não descarta um retorno à TV, porém, o artista quer evitar trabalhos longos.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!